Fim de semana com sexta animadinha, sábado para arrumar a casa e domingo sonolento... Alguns paulistas resolveram dar um basta nesse esquema tediante e trocá-lo por um cheio de sexo. Com dezenas de homens reunidos unicamente com esse objetivo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Trata-se da primeira edição de encontro em sítios da Hot Encounters Party and Tours. Já conhecida em São Paulo por realizar festas de sexo em saunas paulistanas e em algumas outras cidades do Brasil, a organizadora incorporou o "tours" ao nome com um grande sucesso.
Em poucos dias, esgotaram-se todas as 40 vagas para o primeiro encontro de um fim de semana, de 20 a 22 de fevereiro, em um sítio na cidade de Igaratá, a 79 km de São Paulo. O segundo encontro, que nem era previsto, já teve de ser marcado para março. E tem lista de espera!
"Somos um formato de festa masculina, passeios e diversão privativa em sítios e casas afastadas de tudo. O foco é o sexo aberto e solto, em qualquer espaço da casa ou da área externa", explica Toraj Lezak, o organizador.
Para participar, deve-se entrar em contato com a Hot Encounters (calma, vamos dar o Whatsapp), enviar fotos e ser selecionado - entende-se ser magro atlético ou malhado.
A partir daí, entra-se em um grupo em que todos vêem fotos de todos, mas não há comunicação entre si. Fato que, digamos, será muito bem recuperado durante o evento, que dura três dias, inclui refeições, traslado de ônibus e bebida. O valor é R$ 250. E haverá inclusive pool party a luz de velas.