Ex-ator pornô procura namorado em site de encontros de presidiários

Luka Magnotta foi condenado a prisão perpétua por matar e desmembrar corpo de amante

Publicado em 02/07/2015
Luka Magnotta: ator porno gay condenado por assassinato procura namoro em site para presidiários
Carinha de anjo, mente de assassino: Magnotta procura namoro sério na prisão

Ex-ator pornô, Luka Magnotta está preso, mas nem por isso quer continuar só. Ele postou um anúncio em um site de encontros dedicado a presidiários - sim, você leu certo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

No perfil do Canadian Inmates Connect Inc, Magnotta, de 32 anos, diz que procura um homem entre 28 e 38 anos, branco, atlético, educado, leal e financeira e emocionalmente estável. "Se você acha que pode ser meu príncipe encantado, envie-me uma carta detalhada com ao menos duas fotos", escreve.

Mais
>>> Ator pornô Luka Magnotta é condenado a prisão perpétua

Condenado a prisão perpétua com possibilidade de condicional em 25 anos, o ex-ator informa no site que estará detido até 2037. Ele só se esqueceu de dizer o motivo: Magnotta matou e esquartejou o chinês Jun Lin, em 2012, após este justamente responder a um anúncio em um site de encontros. O criminoso deixou partes do corpo em diversas áreas de Montreal, enviando os pés da vítima, por exemplo, ao Partido Conservador canadense. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.