O ex-ator pornô Bo Dean foi baleado durante uma discussão e está sem movimentos debaixo da cintura. Como não tem seguro saúde, ele está com uma dívida imensa no hospital.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Para ajudá-lo, uma amiga chamada Melanie abriu uma campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe e explicou a situação.
"Em 28 de novembro, em Nova Orleans, Michae (Bo) foi baleado no peito durante uma discussão com um amigo. Ele foi levado para o Univesity Medical Center, onde ele permanece e recebe tratamento médico crítico. Ele sofreu uma lesão na medula espinhal. Ele está paralisado da cintura para baixo", escreve.
"Ele não tem seguro. Sem fonte de renda, não há como pagar as inúmeras contas médicas e outras despesas (medicamentos, cadeira de rodas, tratamentos, reabilitação etc). Este infeliz incidente ocorreu logo depois que perdemos nossa casa, destruída por um incêndio. Perdemos tudo e tivemos de recomeçar do zero."
Dean foi visto inúmeros filmes de produtoras famosas como Men.com, NextDoor, CockSureMen e Raging Stallion entre 2009 e 2011.