Num futuro próximo, uma ditadura teocrática pentecostal se instalou no Brasil e só um grupo revolucionário liderado por Shoshanna poderá devolver a liberdade às minorias perseguidas e reprimidas. Esse é o roteiro de As Bodas do Diabo, curta-metragem de Ivan Ribeiro, que arrecada doações por meio do site de crowdfunding Catarse.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A produção - misto de ação e humor - traz de volta a personagem título de Shoshanna, curta de Ribeiro que levou um Coelho de Prata no 22º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade. O diretor também assina outros curtas de temática LGBT, Novembro Paralelo e Transophia.
O elenco será composto de estrelas e militantes arco-íris. O objetivo é começar as filmagens em junho - incluindo cenas na 18ª Parada LGBT de São Paulo (em 07/06) - e até o final de agosto ter o curta finalizado.
Os produtores arrecadam apoio financeiro ao projeto a partir de R$ 50 e com recompensas que incluem cópia digital em alta resolução do curta-metragem. Para contribuir com o projeto, entre no perfil de 'Bodas' no Catarse aqui.