Casal gay é atacado a 'cadeiradas' em restaurante de Nova York

Agressão, com gritos de 'toma isso, viado', começou após vítima derrubar acidentalmente bebida na mesa

Publicado em 07/05/2015
Casal gay é atacado a cadeiradas em restaurante de Nova York em crime homofóbico
Jonathan Snipes mostra ferimentos após ataque selvagem em restaurante. Foto: DNAinfo

Um casal gay foi alvo de um violento ataque homofóbico no restaurante Chelsea Dallas BBQ, em Nova York, na noite de terça-feira 05.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Jonathan Snipes, 32 anos, estava no local com o namorado, Ethan York-Adams, 25, quando recebeu uma mensagem de texto, levantou-se de forma abrupta e, acidentamente, derrubou uma bebida. 

Snipes conta que uma mesa próxima começou a fazer comentários grosseiros sobre os dois dizendo "bichas brancas derramando drinks". "Eu não deixo ninguém falar comigo desse jeito", disse Snipes ao site DNAinfo. "Eu fui até lá e perguntei: 'o que você disse sobre nós?'".

Um dos homens (alto e corpulento) levantou-se já com intenção de brigar, derrubou Snipes no chão e começou a chutar sua cabeça enquanto gritava "toma isso, viado".

"Foi nojento, foi horrível", relembra a vítima. Quando Snipes já estava em pé e com namorado passando o braço pelo seu ombro, ele é surpreendido pelo criminoso que os acerta na cabeça com uma cadeira. York-Adams cai no chão e Snipes fica sentado, visivelmente atordoado com a agressão.

Snipes perdeu um dente e teve ferimentos no ouvido. O agressor fugiu. A polícia de Nova York procura o criminoso, mas não está investigando a cena de selvageria como um crime de ódio.

 

Veja vídeo da agressão sofrida por casal gay


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.