Manter uma casa noturna funcionando com a mesma eficiência várias noites por semana e conquistar novos clientes enquanto mantém os fiéis frequentadores não é para todos. Por isso, é de se louvar o aniversário de 10 anos da Bubu Lounge nesta semana.
Para cuidar de uma estrutura por onde passam de 4 mil a 5 mil pessoas por semana, o clube tem cerca de 120 profissionais, dentre promoters, DJs, bartenders, gerentes, auxiliares, faxineiras, equipe de redes sociais, designers, técnicos e assessoria de imprensa.
Conversamos com Jamil Pessoa, sócio e diretor da Bubu, para saber o que construiu essa primeira década.
Qual o maior orgulho que vocês tiveram nesses 10 anos em relação ao trabalho feito?
Nesses 10 anos de casa, nosso maior orgulho é o reconhecimento do nosso público e o respeito e o amor que eles têm pela casa!
Que diferenças você nota entre a cena gay de 2004 e a de 2014?
A cena ficou mais exigente, não que o segmento não fosse assim desde o princípio na Bubu, mas, hoje, estão um pouco mais criteriosos, por isso o aprimoramento e a inovação sempre.
O que guiou o trabalho da casa em todo esse período?
O respeito pela diversidade. No mais, sempre estamos nos renovando e aprimorando nosso atendimento, nossa estrutura, pois nosso público merece sempre o nosso melhor em todos os sentidos, atendimento impecável e excelência em serviços.
E para marcar esses 10 anos, o clube preparou quatro noites especiais, que vão desta quarta, 22, a sábado, 25. Duas motos Scooter serão sorteadas em meio à celebração.
Confira em nossa Agenda todas as festas da Bubu.