O brilho das purpurinas e do bate-cabelo das drag queen agora vai para a web. A partir de 1º de julho, elas competirão na primeira edição do Gincana Drag.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Promovida pelo grupo Phynas de Floripa, a competição está aberta para todo o Brasil e ocorre somente por meio da internet.
A cada semana, haverá um novo desafio será lançado, que poderá envolver fotos, vídeos, conhecimentos gerais ou "jogo de cintura", segundo as organizadoras.
Cada drag envia sua resposta à prova por inbox na página da gincana e ele é validado por três juízes - Selma Light, Agustin Fernandez e Sandy Mel. Depois, a participação é postada na página à disposição da torcida de cada competidora para votar. Toda quarta-feira será divulgada uma prova nova.
O resultado de cada desafio é uma média das notas do público e do júri para cada drag queen. A primeira colocada no final da gincana receberá uma cesta de artigos para se montar, um ensaio fotográfico com data e hora a combinar (válido apenas para candidatas da Grande Florianópolis), uma reportagem em todos os sites da Guiya Editora (Guia Gay São Paulo, Guia Gay Floripa, Guia Gay BH e Guia Gay Salvador) e outra no blog Xtravaganza.
Para participar, entre aqui na página da Gincana das Drags no Facebook.