Dentre os principais nomes da cena brasileira ursina está o do paulista Tony Carlão. O fato é que é ele um dos que mais movimentam e reúnem os peludos e gordos por onde passa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Carlão morou por duas décadas em Salvador, e foi lá que começou essa sua vocação, ao organizar a cena dos ursos e fazer as primeiras festas dos peludões na cidade.
De volta à capital paulista, Tony criou o Encontro de Ursos de São Paulo (E.U.S.P.) e, nos últimos três anos fez a alegria da comunidade com as festas Bearplay, Hot Bears e a novíssima Hairy Club, conhecidas Brasil afora.
E do que ele gosta como cliente ou frequentador? Veja a seguir quatro dos seus lugares preferidos nessa pauliceia cheia de pelos e grande, como deve ser um homem para os ursos! Wooooof!
Baixo Augusta
"Eu frequentemente apareço nos bares da Augusta aos sábados. Gosto da mistura de héteros e gays, galera do rock, e por aí vai. Dentre meus amigos que encontro na região está o DJ Click, que tem três casas de sucesso na área., incluindo a Blitz Haus, onde sempre me divirto.
Soda Pop
"Point de ursos, é nesse bar onde encontro meus amigos queridos", diz Tony. O lugar é um dos mais cheios da Avenida Doutor Vieira de Carvalho, coração gay paulistano, e um dos favoritos dos bears na cidade. Todos os dias é dia de agito, mas o produtor revela preferir a quinta, a sexta e o domingo.
Parque Ibirapuera
Como Carlão não é de ferro, há tempo para o relax. Para tal, ele prefere curtir o espaço verde mais conhecido da cidade, o Parque Ibirapuera. É onde ele dá vazão a outra de suas paixões. "Adoro natureza e é bom ter esse contato no meio de tanta correria."
Praça Benedito Calixto
Bears também marcam presença neste movimentado endereço do bairro de Pinheiros, Zona Oeste da cidade. Aqui, eles se misturam à tribo dos modernos, aos turistas e aos casais héteros de várias idades na feira de peças antigas que é realizada aos sábados.