Filha de Renato Aragão nega homofobia da família com irmã lésbica

Livian Aragão disse que se soube pela imprensa que Juliana abriu vaquinha na internet

Publicado em 25/04/2025
Filha de Renato Aragão
Juliana é a primogênita de Renato Aragão

Filha mais nova de Renato Aragão, Livian Aragão negou que a família seja preconceituosa com a irmã mais velha e afirmou que soube de fatos da sua vida junto com a imprensa.

Curta o Guia Gay no Instagram

O documentarista Rafael Spaca, autor do documentário Os Trapalhões, afirmou, no início do mês, Juliana Rangel Aragão, de 48 anos, ouvia piadas e comentários preconceituosos da família por namorar uma mulher.

"É outra fake news", afirmou Livian sobre a suposta discriminação da família contra a primogênita.

"A gente viu que ela fez uma vaquinha, só que a gente viu junto com as pessoas, na matéria que saiu. A gente não fazia ideia! Eu falei: 'como assim?', não entendi nada!", comentou Livian em participação no podcast Inteligência Ltda.

Spaca também disse que Juliana trabalhava como motorista por aplicativo e que havia aberto vaquinha virtual para pagar conserto do ar-condicionado do carro.

Segundo Livian, Juliana morou por muito tempo nos Estados Unidos e lá trabalhou como frentista em posto de gasolina.

"Depois de um tempo, ela foi casada, se divorciou e teve a Julia que mora com a gente. Aí ela [Juliana] veio morar com a gente, ficou com a gente mais de dez anos", explicou Livian sobre a irmã, que hoje é lésbica assumida.

"No início desse ano,ela resolveu sair de casa - ela tem 48 anos, ela pode escolher onde ela quer morar. E aí quando saiu na notícia, a gente ficou assim: 'gente, mas...'. A notícia foi sobre a vaquinha, foi uma escolha dela ter feito. Se ela quisesse, ela poderia ter falado com a gente. A gente também se surpreendeu com a notícia."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.