Ator pornô brasileiro King B é encontrado morto nos EUA

Polícia encontrou vidro de poppers em suas mãos e investiga o motivo da morte

Publicado em 10/09/2015
Ator pornô gay King B ou Mehran Chestnut, foi encontrado morto em hotel em Atlanta
Ator havia relatado a amigos que sofria de convulsões

Mehran Chestnut, conhecido na indústria de entretenimento adulto como King B, foi encontrado morto em um hotel em Atlanta, Estados Unidos, no último dia 4.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Segundo sua página no Facebook, ele era natural do Rio de Janeiro. O ator foi descoberto sem vida, nu, e com um vidro de poppers nas mãos por um homem que ele havia conhecido pela internet na noite anterior.

Mais
>>> Ator pornô gay faz vaquinha na internet para mudar de cidade
>>> Ator pornô gay Cole Tucker morre aos 61 anos

A causa da morte está sendo investigada, mas a polícia não acredita em homicídios. King B sofria de convulsões e havia tratado disso em mensagens de texto com amigos. Um dos efeitos colaterais de alguns tipos de poppers é justamente convulsão, mas não se sabe se o inalante era o motivo dos sintomas que ele estava apresentando ou se foi o responsável pela sua morte.

O rapaz, de 25 anos, formou-se no Ensino Médico em Douglasville, Estado da Geórgia e trabalhou como garçom e stripper. Como ator pornô, King B fez filmes para estúdios reconhecidos como Raging Stallion e NextDoorEbony.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.