Segmento que só cresce pelo mundo, o turismo LGBT tem conquistado cada vez mais público e atenção em um esporte característico de regiões frias: o esqui.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O American Airlines Skiclub oferece uma programação com cinco semanas em estações de esqui diferentes para praticantes gays que vão desta semana até março.
Shows com go-go boys e drag queens, badaladas festas e jantares estão no cardápio, além, é claro, de curtir os prazeres da atividade na neve. Vejam as opções:
Aspen - Gay Ski Week (11 a 18 de janeiro) - As regiões de Aspen e Snowmass, no Colorado, receberão investimentos de US$ 66,5 milhões nos últimos anos. Há um tobogã que desliza sobre boias, teleféricos com cadeiras de alta velocidade e uma nova área para eventos.
Heavenly - Elevation Tahoe Gay Ski (5 a 8 de fevereiro) - A estação de esqui que fica em Lake Tahoe, região que divide a Califórnia de Nevada, ganhou um cassino com 2.323 metros quadrados, além de vários restaurantes e bares.
Telluride Gay Ski Week (22 de fevereiro a 1º de março) - Estação no Colorado ferve com diversas festas e inclui eventos arrecadar fundos para a aids.
Mammoth - Elevation (18 a 22 de março) - Nesta temporada será reaberta a June Mountain para prática de esqui e snowboard e as festas têm noite exclusiva para amantes do vinho.
Park City - Utah Gay Ski - Elevation (19 a 22 de março) - Cidade que recebe o festival de cinema mais importante dos Estados Unidos, Sundance, também é lar para a festa de praticantes do esqui, com direito ao Parque Olímpico, onde se pode praticar o bobsled.
Mais informações podem ser obtidas pelo site do American Ski Club, da American Airlines.