10 motivos para assistir à novela 'Babilônia'

Publicado em 15/03/2015

Se você cumpriu a jornada ingrata de acompanhar Império, continue no sofá. Se, ao contrário, você foi fazer coisa melhor nos últimos meses, prepare-se para mudar sua agenda noturna.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Listamos abaixo 10 motivos de encher os olhos pelos quais você não pode perder Babilônia, nova trama das nove, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia nesta segunda-feira 16:

1. Thiago Fragoso

De mocinho gay de Amor à Vida para o mocinho hétero na nova novela, Thiago perdeu peso e vai trocar os balcões de sushi pelas praias do Leme, na Zona Sul carioca, para interpretar Vinícius.

Thiago Fragoso, em Babilônia

2. Bruno Gagliasso

Como Murilo, ele usará sua sedução para aliciar garotas de programa na trama. Na vida real, não duvido que muitos gays trabalhassem de graça para ele!

Bruno Gagliasso em Babilônia

3. Thiago Martins

Como atriz, Paloma Bernardi não tem talento algum, mas convenhamos que como mulher deve ter seus predicados para conseguir agarrar esse gato, que em Babilônia mostrará bastante as pernas malhadas: será Diogo, um atleta de salto ornamental.

Thiago Martins em Babilônia

4. Marcello Melo Jr.

Instrutor de slackline na novela, Marcello já avisou que a namorada está lhe dando total apoio para vê-lo como um gay declarado (Ivan) que se encantará pelo personagem de Marcos Pasquim.

Marcello Melo Jr. em Babilônia

5. Marcos Pasquim

De pegador de mulheres descamisado das tramas das sete para um pai de família, Carlos Alberto, que se apaixonará por outro homem. Aos 45 anos, os desafios mudaram para Pasquim, mas o corpão continua o mesmo.

Marcos Pasquim em Babilônia

6. Bruno Gissoni

Se no teatro ele está no desbundado musical sobre os Dzi Croquettes (no Rio), na TV ele surge bem-comportado como Gustavo, um playboy mau-caráter e homofóbico.

Bruno Gissoni em Babilônia

7. Dudu Azevedo

Melhor amigo de Diogo na trama, Bento sofrerá com o preconceito ao namorar um advogada negra. A gente já torce pelo romance e também para que suas cenas o deixem sempre bem à vontade.

Dudu Azevedo em Babilônia

8. Chay Suede e 9. Filipe Ribeiro

Os dois estão envoltos em tramas gays. Chay será Rafael, filho de mães lésbicas (Nathália Timberg e Fernanda Montenegro) e alvo de Gustavo e da família da namorada por causa das mães. Já Filipe viverá Fred, filho de Carlos Alberto, que terá uma paixão gay no decorrer da trama.

Chay Suede e Filipe Ribeiro em Babilônia

10. Adriana Esteves e Glória Pires juntas

Porque não são só rostinhos e corpos bonitos que seguram uma novela e o que a gente mais gosta mesmo é torcer pelas vilãs. E quando há duas, melhor ainda! Inês (Adriana) e Beatriz (Glória) farão um jogo de gato e rato que promete fazer você esquecer Cora (se já não esqueceu!). Intérpretes de Maria de Fátima e Carminha juntas! E praticando vilanias! Não há como resistir!

Adriana Esteves e Glória Pires em Babilônia

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.