Morreu o produtor da festa Dando, Thiago Roberto.
Natural de Assis (a 434 km de São Paulo), Thiago vivia na capital paulista.
O falecimento se deu na sexta-feira 7. A causa da morte não foi divulgada.
Voltada ao público gay, a festa permite sexo em seus eventos e é a maior e mais famosa desse segmento no Brasil.
A próxima edição - que se chamaria Danado - estava marcada para o próximo sábado 15 na High Club e foi cancelada.
No fim de novembro, Thiago comemorou suas conquistas em publicação no Instagram.
Em meio ao desabafo, o produtor contou que escondia sua orientação sexual na adolescência e que hoje, maduro, via a importância de se posicionar como homossexual.
"Ao longo do tempo, tive a oportunidade de seguir um caminho mais tradicional, talvez um emprego formal, mas optei por buscar o que acreditava ser melhor para a nossa sociedade. Nesse processo, acabei por me perder, na tentativa de deixar de me achar. Essa jornada de autodescoberta me permitiu conhecer um 'eu' novo, mais autêntico", escreveu.
"Decidi abandonar a escuridão que me envolvia. Essa escolha representa um compromisso comigo mesmo e com a sociedade de ser verdadeiro, de não me esconder mais, e de caminhar rumo à luz. A jornada não é fácil, mas é essencial para a construção de um mundo mais inclusivo e compreensivo. E estamos perdido nesses valores."
Hostess da festa Dando, Zeze Araujo se despediu do amigo em post no Instagram.
"Foi uma honra ter te conhecido e trabalhar com você, não tenho palavras pra descrever esse momento, ficam as lembranças de tantas noites e alegrias de festa e fervos, te amo pra sempre", escreveu.