São Paulo tem super sábado de festas gays de sexo

Dia tem Kevin, Dando, Brutus e até inauguração de um 'mamódromo'

Publicado em 13/01/2024
projeto Kevin gay festa
Muita testosterona em ação neste sábado. Foto: Fred Othero

SP é de São Paulo, é de superlativo. Neste sábado 13, o exemplo disso é feito de suor, fluidos e homens, muitos homens! A cidade terá super sábado com algumas das suas principais festa de sexo gays.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A prática mais comum é que elas se organizem para não coincidir datas, mas parece que a vontade de provocar logo em 2024 falou mais alto e a agenda deste sábado está para lá de irresistível. 

Com quatro DJs e quatro performances, a Dando faz de novo o Teatro Mars virar um dos antros com mais testosterona do planeta Terra. 

Para abrir o ano (e outras coisas com nomes parecidos), a Kevin celebrar aniversário com super edição: duas pistas, dois darkrooms e dois clubes conectados. Sugestão para DP? 

Com proposta de ser para todos os corpos masculinos, a Brutus, que atrai maduros, ursos e adeptos de BDSM, começa seu sexto ano com seis DJs e muita vontade de gozar. 

O sábado não está para brincadeira mesmo. Tem até inauguração de algo que já ganhou fama no Brasil todo: o clube de sexo Dédalos Bar lança o mamódromo! A ideia é que quem chupa fique sentando em frente a glory holes. 

E aqui se dá em mais de um sentido: a estreia rola na festa Suruba Solidária. Parte da renda vai para entidade que cuida de animais. 

E começa às 16h! Sua maratona pode ser bem diferente neste sábado! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.