Se no final de algumas novelas, gays "viram" héteros ou bissexuais, em outras, é o contrário. Em A Lei do Amor, Flávia (Maria Flor) apresentará uma namorada no último capítulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A DJ, que vive um romance com Misael (Tuca Andrada) verá a relação degringolar após a festa de inauguração da produtora dela. Flávia distribuirá selinhos na boca dos amigos, ganhando reprovação do namorado.
"Não estou aguentando a barra, Flávia!", dirá Misael no capítulo que vai ao ar neste sábado 25, revelado pelo site Notícias da TV. "Então solta a barra!", responderá a moça. "Porque ela está pesada demais pra você e pra mim! Eu nunca vou deixar a minha profissão e a minha vida e nunca te iludi sobre isso!"
Misael engatará um romance com Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Flávia aparecerá com uma namorada apenas no último capítulo da trama das nove, dia 31. "Ela será apresentada para a família da Flávia", contou Fernanda Nobre, que interpretará a nova paixão da DJ, ao jornal O Globo. A cena deve irritar Tião (José Mayer), que se mostrou homofóbico durante a novela ao pensar que o filho Edu (Matheus Fagundes) seria gay.
Fernanda disse que ainda não leu as cenas e que este será seu primeiro papel homossexual assumido. "Em Prova de Amor (2005), minha personagem só flertava com o da Maria Ribeiro", afirmou.
Esta não será a primeira vez que mulheres então héteros se revelam lésbicas em finais de folhetins da Globo. Alguns exemplos são Rebeca (Carolina Ferraz) e Karen (Mônica Torres), que se descobriram um casal no último capítulo de Belíssima (2005) e Catarina (Lília Cabral) que deu a entender que cedeu às investidas de Stela (Paula Burlamaqui) no fim de A Favorita (2008).