Convivência de jovem gay e judeu idoso é tema de 'Visitando o Sr. Green'

Espetáculo, que fez duas temporadas em 2015, retorna ao Teatro Jaraguá nesta sexta 13

Publicado em 12/01/2017
Jovem gay e velho judeu rabugento são temas de Visitando o Sr. Green em São Paulo
Ricardo Gelli e Sergio Mamberti fazem embate no palco na peça dirigida por Cassio Scapin

Um pequeno acidente de trânsito obriga a dois homens bem diferentes a conviverem. Esta é a premissa de Visitando o Sr. Green, espetáculo que reestreia nesta sexta-feira 13 no Teatro Jaraguá, em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No palco, estão Sergio Mamberti interprando o Sr. Green, um judeu solitário e rabugento, e Ricardo Gelli e Gustavo Haddad (os atores se revezam) vivendo o jovem executivo Ross Gardner.

Ross foi acusado de negligência ao atropelar o idoso e, por isso, é obrigado a fazer serviço comunitário visitando o homem uma vez por semana. As diferenças entre eles - um gay no armário e um judeu ortodoxo recheado de preconceitos - é o motor da peça, uma comédia dramática com finas ironias escrita pelo norte-americano Jeff Baron.

Toda a ação é passada no apartamento de Green, atulhado de coisas desnecessárias e tipicamente nova-iorquino, que vai sendo redesenhado, aos poucos, pela presença constante de Ross. 

A montagem, que teve duas temporadas em 2015, foi a escolhida por Mamberti para voltar e comemorar 50 anos de palco. A direção é de Cassio Scapin, que já esteve no tablado no papel de Ross na década passada, ao lado de Paulo Autran, que viveu o Sr. Green.

A peça faz temporada a preços populares. Mas informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.