Serviço de atendimento a LGBT abre vagas de trabalho. Candidate-se!

É necessário experiência com esse público e há vagas para advogados, psicólogos, designers e em atuação em redes sociais, por exemplo

Publicado em 18/04/2017
Vagas para trabalhar com atendimento ao público LGBT estão abertas em São Paulo
Há vagas para quem tem nível superior e quem não tem nas zonas Norte e Leste da cidade

Quem tiver interesse em trabalhar com a população LGBT nas zonas Norte e Leste de São Paulo tem agora várias chances.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O Instituto Omindaré e a Associação Cultural Dynamite abriram seleção conjunta para um banco de currículos para atendimento aos arco-íris destas regiões. Será dada preferência na seleção - em caso de qualificação semelhante - a travestis, transexuais e homens trans.

As vagas com nível superior e no regime CLT de 30 horas semanais são profissionais formados em Psicologia, Serviço Social, Direito e Pedagogia. Todos devem ter experiência no atendimento à população LGBT ou promoção da cidadania LGBT.

Há outras cinco áreas com vagas para assistentes técnicos de nível médio no regime CLT de 40 horas semanais e todos devem ter experiência comprovada em ações de promoção da cidadania arco-íris.

As vagas são para divulgação e promoção via internet em redes sociais, designer e elaboração de artes para cartazes e panfletos, agente cultural para realização de oficinas e eventos culturais, agente social com atuação em entidades do terceiro setor e articulador com experiência em prevenção de HIV e demais DSTs.

Currículos - expondo a região de preferência - devem ser enviados para o email [email protected].


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.