Como parte da campanha "São Paulo com ReSPeito", que busca resgatar a dignidade dos cidadãos LGBT, a Prefeitura de São Paulo promoverá o Casamento Igualitário Coletivo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A ação, idealizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, quer afirmar para a sociedade o direito ao instituto do casamento para todos.
"O casamento igualitário é um direito já reconhecido e, neste sentido, o poder público tem papel fundamental para democratizar o acesso, dar visibilidade e dialogar com a população”, explica a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Eloisa Arruda.
O evento tem apoio da OAB Jabaquara, Pinheiro Neto Advogados, Castro Burger, Machado Meyer Advogados, Defensoria Pública e do Club Homs, onde será feita a celebração em 26 de novembro.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 11 de outubro em qualquer um dos quatro centros de cidadania LGBT da cidade. Para ver os endereços e telefones, clique nos links: Centro de Cidadania LGBT Arouche, Centro de Cidadania LGBT Laura Vermont (Zona Leste), Centro de Cidadania LGBT Luana Barbosa dos Reis (Zona Norte) e Centro de Cidadania LGBT Zona Sul.