Ainda faltam quatro semanas para a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, mas a programação do Mês do Orgulho já se inicia nesta segunda-feira 22.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Aberto ao público e organizado por William Salvador Martins, o 16º Ciclo de Debates promoverá discussões durante toda a semana no prédio da Secretaria de Justiça, na região central.
Mais
>>> Mês do Orgulho terá debate, feira, filmes e muito mais!
>>> Uber terá trio elétrico na Parada LGBT de SP em 2017
Na segunda, o assunto a ser debatido é "Estado laico", justamente o tema escolhido para esta edição da marcha. Um dos convidados da mesa é o secretário da Justiça e da Cidadania do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa.
Na terça 23, a pauta é "Violência contra a mulher LBTT" e contará com as presenças da vereadora Soninha Francine (PPS), a atriz e militante Viviany Beleboni, da Coletiva Luana Barbosa e Fernanda Yonomiris.
A programação segue com os temas "Jovens: Sexualidade e Prevenção" (quarta 24) e "Famílias, crianças transgêneros, adoção e terceira idade" (quinta 25). No último dia, a sexta 26, o debate se dará com "Empregabilidade e empoderamento LGBT da Pessoa com Deficiência (PCD)".
O ciclo é realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT SP) com patrocínio de Uber e Skol. O evento tem apoio de Ibis Budget Frei Caneca, Ibis Paulista e Ibis Budget Paulista e apoio institucional da Secretaria de Saúde, Secretaria de Justiça e Secretaria de Direitos Humanos.
Todos os debates têm entrada gratuita e não necessitam de inscrição. Mais detalhes, como horários, endereço e palestrantes você tem em nossa Agenda clicando aqui.