Segundo evento que mais reúne público na semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Feira Cultural da Diversidade será realizada nesta quinta 16.
Em sua 20ª edição, a feira mantém a tradição de atrair o público no feriado de Corpus Christi.
Mais
>>> Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Liniker cantarão na 26ª Parada LGBT de SP
Serão, ao todo, 50 expositores em tendas montadas no Largo do Arouche, na região central.
O espaço será tomado por patrocinadores e instituições - tais como igrejas inclusivas ou voltadas à saúde - e também comerciantes de itens diversos, tais como objetos e roupas. Uma praça de alimentação será montada no local.
Mais
>>> Veja ordem dos 19 trios da 26ª Parada LGBT de São Paulo
Nos últimos anos - antes da pandemia - a feira estava sendo realizada no Vale do Anhangabaú, próximo dali, mas muito mais amplo.
"A feira tem um significado muito importante para nós, pois é a oportunidade de fomentar a geração de renda entre pequenos empreendedores LGBT+ e visibilizar a iniciativa de instituições que apoiam, protegem e dão força à nossa comunidade", apontou a presidente da APOGLBT-SP, Claudia Garcia.
Sucesso em outras edições, um palco também será montado no local para receber apresentações artísticas de cantores, grupos de dança e drag queens.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.