Eles curtem os dois gêneros, mas não têm onde possam viver coletivamente esse desejo sem julgamentos. Em São Paulo, entretanto, há possibilidade para bissexuais terem uma noite e tanto de sexo tanto com homens quanto com mulheres.
Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
Festa mensal realizada na casa de festas liberais Spicy Club, a Violet Bibi, tem pouco mais de um ano e possui objetivo claro de romper preconceitos e ser espaço seguro para bissexuais se soltarem e darem vazão a todos seus desejos.
Essa proposta, rara no Brasil, está clara na divulgação do evento.
"Embora o swing seja conhecido como um espaço de liberdade sexual e interação consensual, muitas vezes a bissexualidade é invisibilizada nesse contexto. É comum que as pessoas bissexuais sejam mal compreendidas ou até mesmo excluídas, deixando-as à margem do diálogo e das oportunidades de conexão. Vamos abrir espaço para conversas honestas, desconstruir mitos e educar uns aos outros sobre a importância da inclusão e do respeito."
Dentro desse objetivo há o de superar barreiras ao desejo do homem bissexual, explica Mah e Gaby, conhecido como Casal Bi Br e um dos organizadores do evento.
"Há tabu ainda maior sob o homem bissexual, que pode sofrer com pensamentos de que ele seria menos homem por gostar de outro. Um casal de duas mulheres desperta desejo no meio swing", explicam em vídeo. O casal tem como lema naturalizar a bissexualidade.
A edição de janeiro da Violet Bibi será realizada neste sábado 27. Veja detalhes em nossa Agenda.
A Spicy Club fica no bairro de Moema e recebe eventos com diversos tipos de propostas, tais como público trans, cuckold (em que um dos integrantes do casal transa com outra pessoa), BDSM e nudistas.