Ator afirma que Gustavo Scat 'morreu' e se reinventa

Bissexual, Fernando Mais acreditava que gays possuíam mais fetiches do que héteros

Publicado em 14/10/2024
Fernando Mais, o Gustavo Scat
Fernando relançou livro, fará participação em filme e pode ser foco de documentário

Um ano após ser exposto e perder trabalhos por causa de seu fetiche, o ator Fernando Mais afirma que prepara o enterro do personagem Gustavo Scat, lastima a hipocrisia das pessoas e fala sobre o futuro.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao Notícias da TV, o intérprete de Zecão no filme Turma da Mônica: Laços (2019), pontuou que assim que as pessoas associaram que seu personagem com fetiche por fezes e o ator de uma série infantil eram a mesma pessoa, ele só tinha dois caminhos: negar ou assumir e lidar com bom humor e ele escolheu a segunda opção.

No entanto, Fernando acredita que assumiu demais o personagem e pensa em deixá-lo descansar e 'voltar a ser um pouco mais o Fernando".

"Eu acredito que o Gustavo Scat já 'morreu'. Eu converso com meu terapeuta, e ele me fala isso", diz o ator. Fernando explica que como ele usava o Gustavo para falar sobre suas intimidades sexuais e o personagem foi descoberto, hoje já não há mais diferença e todos associam o fetiche a seu nome real.

Mais
>>> Gustavo Scat pede socorro: 'Preciso muito de ajuda'

Durante todo o período de ataques nas redes sociais e perdas de trabalho, Fernando contou que foi procurado por muita gente, incluindo famosos, que assumiram para ele que tinham o mesmo fetiche ou outros, variados.

Bissexual e usuário do app Grindr, o ator contou que acreditava que gays tinham mais fetiches que os demais. "Mas eu converso com muitas amigas e elas falam que não, que são os héteros, só que eles não contam. Muitos héteros traem as esposas para fazer inversão, por exemplo, para a mulher fazer o papel do ativo na relação na hora do sexo."

O ator revelou que foi convidado para uma participação em Privadas de Suas Vidas, de Gustavo Vinagre, filme trash de terror sobre privadas assassinas, dará uma palestra em novembro, está relançando com mais conteúdo o seu livro Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos e foi procurado por uma produtora que pode transformar sua vida numa série ou documentário.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.