O Festival Milk Shake anunciou algumas das atrações para sua segunda edição, que será realizada no sábado 2 de junho, na véspera da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Pabllo Vittar, Gretchen, Preta Gil e Wanessa são artistas que farão show no evento, que este ano ocorre na Arena Anhembi, em Santana, Zona Norte da cidade.
Outra atração é o Balão Mágico, grupo infantil que fez muito sucesso no começo dos anos 1980 (eles comandavam uma atração na TV Globo com o mesmo nome) e retorna com sua formação original.
Simony, Toby e Mike anunciaram recentemente uma turnê comemorativa para celebrar os 35 anos do grupo. Eles se apresentarão no Live Stage, maior palco do festival.
No palco Supertoys Stage, dedicado a DJs, estão confirmadas presenças da modelo transexual holandesa Valentijn de Hingh, o também holandês Midas Hutch e o brasileiro Felipe Venâncio.
Haverá ainda o Soul Stage, um trio elétrico voltado a atrações de hip-hop e r&b e grandes performances, e o Secret Stage, definido como um espaço que lembra uma "balada secreta onde tudo pode acontecer".
Uma grande novidade desta edição é o DragCon. No coração da arena, estará instalado um palco para celebrar a arte drag queen. Haverá passarela, chuva de glitter e concurso. A vencedora ganhará passagem junto com acompanhante para a edição do Milk Shake em Amsterdã. Marcia Pantera, Salete Campari, Nany People e Aretuza Lovi comporão o júri.
O Milk Shake nasceu na Holanda e chegou a São Paulo em 2017. Ele é descrito como o maior festival LGBT do mundo e ganhou o selo Pride Week, para os eventos que fazem parte do calendário oficial da parada de São Paulo.
Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 180 no site Ingresso Rápido clicando aqui.