São Paulo tem dois bairros onde há concentração de espaços LGBT (República e Consolação), mas a cidade é tão grande e plural, que inúmeras outras regiões celebram a convivência da comunidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A Vila Olímpia, bairro que há cerca de 20 anos virou sinônimo do público dito "mauricinho" (héteros endinheirados) e 'topzeira", vai ficar um pouco arco-íris a partir desta sexta-feira 13.
Boate que costuma figurar na mídia por receber celebridades, como jogadores de futebol e atrizes globais, a Royal Club será ocupada todas as sextas pela nova festa Bitchs.
Ao Guia Gay São Paulo, o produtor da label, Tiago Becker - que já tem histórico na realização de festas voltadas ao público gay, por meio do selo Making Wishes - falou sobre o espaço.
"O público vai aonde é bom e não importa o bairro. Se ele gosta, vai do mesmo jeito", explica. Tiago diz que a estrutura da casa foi o que mais lhe chamou a atenção.
"Eu escolhi [o local] por causa do design, da arquitetura. Há os lustres que são bem bacanas, dá um requinte legal. Tem um camarote da Veuve Clicquot e outro da Ciroc, o fumódromo que fica na parte de cima", conta.
No som, muito tribal house e house. Na estreia estarão os DJs Cabral, Marcelo Ferraz e Jr. Lemes.
Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.