No espetáculo infantojuvenil, o príncipe Vick vive na corte desorientado após a morte precoce do pai e se vê obrigado pela mãe a escolher uma esposa da Escola de Princesas.
Certo dia, Vick conhece um homem, Teco, no karaokê, e eles se apaixonam. Mas Teco é irmão de uma de suas pretendentes e a felicidade do príncipe continua com obstáculos à frente.
História é livremente inspirada no romance holandês "Koning en Koning" (Rei & Rei), de Linda de Haan e Stern Nijland e em declarações da escritora Márcia Leite.
A montagem buscar questionar os padrões de príncipes e princesas atualizando-os para os dias atuais e fala de amor entre pessoas do mesmo sexo. Classificação livre.
Apresentação faz parte da mostra "Parada no Sérgio", que traz quatro espetáculos LGBT ao teatro na semana da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Texto e direção geral: Rodrigo Alfer. Com Davi Novaes, Cícero de Andrade, Lindsay Lohanne, Sofia Perezes, Manu Littiéry, Vanessa Rodrigues e Silvano Vieira.
Músicas: Maíra Pagliuso. Direção musical e vocal: Ettore Ruggiero. Preparação de ator: Jonathan Faria. Figurinos: Luma Yoshioka. Desenho de luz: Rafael Araújo. Coreografia: Alex Martins. Cenário: Rodrigo Alfer e Alexandre de Marco.