O Cine Roma é o que se pode chamar de um complexo pornô. São dois andares, mezanino, bar, cinco projeções de filmes, dezenas de cabines e mais de 3 mil títulos de DVDs.
Há entrada para os cinemas tanto no térreo quanto no primeiro andar, na área das cabines - que possui acesso independente, na subida das escadas.
Diferente de quase a totalidade dos cinemas pornôs no Brasil, aqui não há uma infidade de cadeiras nem salas fechadas de projeções. As cadeiras apenas circundam os espaços de projeção, que são interligados. A circulação é facilitada.
Embaixo, logo na entranda, tem-se um bar, com jukebox e TV ligada em algum canal aberto. Entrando-se, há três ambientes de projeções de filmes hétero, lésbicos ou com trans.
E por falar em trans, o térreo é delas e de seus admiradores. Sorte grande, já que ao fim do corredor estão vários espaços privativos bem amplos.
Ao subir para o primeiro andar, têm-se, à esquerda, um "convidativo"banheiro.
No primeiro andar, o domínio é gay. Aí há outro banheiro, este menor, e dark room. A saída daí te leva às cabines. Chama a atenção a infinidade de títulos de DVDs pornôs disponíveis para locação ali mesmo.
Casa seja essa sua intenção, pegue a caixa do filme e leve ao balcão. A vantagem é que na cabine para esses filmes podem entrar duas pessoas (entendido, certo?). Ah, importante, nesse caso, os dois precisam mostrar documentos ao atendente.
Nas outras cabines, a opção são os filmes escolhidos pela casa e o prazer é solitário, um pecado, com tentações tão próximas (e ace$$íveis)!
Fechado em 2021.