Lançada camisinha que só abre a quatro mãos

Embalagem inovadora criada na Argentina será distribuída em eventos e bares de Buenos Aires

Publicado em 04/04/2019

Nova camisinha lançada na Argentina só abre a quatro mãos, por duas pessoas

Uma empresa argentina lançou um preservativo cuja embalagem só abre a quatro mãos.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Chamada de "Prazer Consentido", a camisinha só pode ser usada se a embalagem for aberta por duas pessoas apertando os pontos específicos da caixa ao mesmo tempo.

A ideia, segundo a Tulipan, que trabalha com anticoncepcionais, é promover a ideia de consentimento durante o sexo.

"Se não é um sim, é um não", disse o diretor da agência BBDO, que cooperou com a marca na embalagem especial, segundo o The Sun.

"A Tulipan sempre falou em prazer seguro, mas para essa campanha entendemos que precisávamos falar sobre o que há de mais importante em qualquer relação sexual - o prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro", explicou.

Nova camisinha lançada na Argentina só abre a quatro mãos, por duas pessoas

De acordo com a reportagem, o produto foi lançado depois que a AHF Argentina, entidade que faz campanha pelos direitos de pessoas soropositivas no país, revelou os resultados de uma nova pesquisa que mostra que só 14,5% dos argentinos disseram usar preservativos regularmente durante as relações sexuais.

Cerca de 65% disseram que usavam preservativos ocasionalmente, enquanto 20,5% responderam que nunca haviam usado preservativo.

Essa camisinha será distribuída gratuitamente em bares e eventos de Buenos Aires.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.