Um dos novos donos de duas das maiores publicações LGBT dos Estados Unidos, Out Magazine e The Advocate, já contribuiu com campanha de políticos homofóbicos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Os meio-irmãos Adam Levin e Maxx Abramowitz são os responsáveis pela holding Pride Media, adquirida em setembro. Ambas as revistas fazem parte do pacote de empresas comprado por eles.
Segundo o Women's Wear Daily, Levin fez doações para candidatos republicanos, tais como Devin Nunes, Dean Heller e Josh Mandel, todos assumidamente com posições anti-LGBT. Eles apoiam, por exemplo, a discriminação a cidadãos arco-íris baseada em crenças religiosas.
Outro político que recebeu contribuição financeira do empresário foi Dana Rohrabacher, que recentemente afirmou que a gays podem lhe ser negados o direito de comprar um imóvel.
À reportagem, um porta-voz da Pride disse: "Adam é um firme defensor pró-Israel, pró-cannabis e questões LGBT e trabalha consistentemente em todo o espectro político para garantir que sua defesa faça a diferença nessas comunidades."
Levin e Abramowitz criaram a Pride quando perceberam que havia um nicho LGBT que poderia ser explorado comercialmente. A revista Out já passava por dificuldades financeiras e continua com problemas. Muitos colaboradores e editores estão com pagamentos atrasados.