Marca de cueca faz anúncio com vários tipos de corpos

Famoso pelo Big Brother, Austin Armacost é um dos rostos da campanha

Publicado em 08/08/2018
Marca Surge de cuecas faz campanha com homens gays, cis e transexuais
Anúncio da marca contempla variados tipos de corpos

Uma marca de underwear britânica incluiu os mais variados tipos de homens em sua campanha.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O nome mais conhecido do anúncio da Surge talvez seja o Austin Armacost, famoso nos Estados Unidos por ter participado do reality Celebrity Big Brother.

O gostosão é gay assumido e tem o corpo todo sarado. Mas a marca deixa claro de que não é voltada só para os malhadinhos.

Austin Armacost - gostosão do Big Brother estrela campanha de cuecas da Surge

E nem só para cisgêneros. Um homem transexual também integra a campanha da grife.

Homem trans estrela campanha de cuecas da Surge

Em comunicado, a grife afirmou: "Nós nos sentimos como uma marca masculina de roupas íntimas que não quer acrescentar à pressão que os homens sentem por parecer de uma certa maneira. É muito normal que a sociedade discuta mulheres que sofrem de problemas de imagem corporal, mas os homens parecem ter sido esquecidos e esperamos ajudar a mudar isso."

Armacost também falou em nome da marca: "Não queremos excluir ninguém. Homens com músculos, magrinhos, caras maiores, queremos que todos se sintam sexy e confiantes ao usar nossa marca. Cada pessoa é linda e isso precisa ser mais celebrado".

Surge - marca de underwear inclui homens gays, cis e trans

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.