Uma marca de underwear britânica incluiu os mais variados tipos de homens em sua campanha.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O nome mais conhecido do anúncio da Surge talvez seja o Austin Armacost, famoso nos Estados Unidos por ter participado do reality Celebrity Big Brother.
O gostosão é gay assumido e tem o corpo todo sarado. Mas a marca deixa claro de que não é voltada só para os malhadinhos.
E nem só para cisgêneros. Um homem transexual também integra a campanha da grife.
Em comunicado, a grife afirmou: "Nós nos sentimos como uma marca masculina de roupas íntimas que não quer acrescentar à pressão que os homens sentem por parecer de uma certa maneira. É muito normal que a sociedade discuta mulheres que sofrem de problemas de imagem corporal, mas os homens parecem ter sido esquecidos e esperamos ajudar a mudar isso."
Armacost também falou em nome da marca: "Não queremos excluir ninguém. Homens com músculos, magrinhos, caras maiores, queremos que todos se sintam sexy e confiantes ao usar nossa marca. Cada pessoa é linda e isso precisa ser mais celebrado".