As jockstraps ganham cada vez mais atenção dos gays no Brasil e as grifes comemoram, claro.
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Especializada neste tipo de peça, a Danúbio acaba de lançar sua terceira coleção. Seu criador, o comunicador Danúbio Trindade, que dá nome à marca, explica a inspiração. "O feedback dos clientes e as pesquisas de opinião ajudaram a construir esse novo formato", diz.
A nova coleção, que aposta em cortes fortes, ganhou ensaio assinado pelo fotógrafo Robson Campos. "Busquei extrair a sensualidade masculina do mais íntimo universo do homem", comenta o artista.
"A nudez ainda é um tabu em diversos setores da sociedade, mas uma foto artística e conceitual torna-se alvo dos olhares da massa por uma junção de desejo, cobiça e retração de grande parcela", explicou Campos. "A praia é objeto de desejos ocultos para milhares de pessoas. Isso casa perfeitamente com a ideia do ensaio."
Há menos de um ano no mercado, Danúbio comemora a boa e crescente aceitação do público, que inclui o astro pornô brasileiro Andy Star, dentre os consumidores.