É LGBT e mora em SP? Participe de pesquisas rápidas sobre consumo

Projeto Mercado Arco-íris vai gerar dados e estudos inéditos sobre o comportamento econômico do segmento

Publicado em 30/11/2017

Vem aí um novo tempo no conhecimento sobre o consumo do segmento LGBT. Trata-se do projeto Mercado Arco-íris, feito em parceria do Guia Gay São Paulo com a empresa de comunicação dirigida Fine Marketing. E você é peça fundamental dessa novidade! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A cada cerca de 40 dias, será feita uma pesquisa sobre algum setor do comércio e serviços. Para você ser um dos pesquisados, é simples: basta ser LGBT, morar na capital paulista e preencher o formulário abaixo. Assim, você passará a integrar a lista de potenciais entrevistados.

Cada levantamento não terá mais que quatro perguntas e poderá ser respondido via Whatsapp. Portanto, a comodidade a você será máxima.

A primeira pesquisa versará sobre a tutoria de animais de estimação. O projeto vai gerar dados e estudos inéditos sobre o comportamento de consumo do segmento. 

O sócio-proprietário do Guia Gay São Paulo Welton Trindade explica que a iniciativa será um marco. 

"Nós LGBT queremos e exigimos sermos reconhecidos como eleitores, cidadãos, trabalhadores e também como consumidores. Hoje, o Brasil, ao contrário dos EUA e Europa, carece de informações sobre nosso comportamento de consumo. O Mercado Arco-íris vai ajudar a suprir essa demanda, o que será base para uma nova postura, mais inclusiva, de importantes empresas nacionais."

Não perca tempo e preencha o formulário. Leva um minuto ou pouco mais!

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.