Dono do badalado sex club paulistano Dédalos Bar, Nando Scofield reclamou das denúncias que têm o estabelecimento como alvo e dos tipos de normas municipais que rendem salgadas multas.
"Imagine que você tem uma empresa, 40 funcionários, todos registrados, sucesso de público a cada mês, aliás, em agosto, passamos dos 14 mil frequentadores... E toda hora aparece o Estado querendo encher o saco por alguma denúncia. A da vez é o toldo abaixado e por funcionar 24 horas", desabafou o empresário no X, antigo Twitter.
Segundo Nando, a multa só por ter descido o toldo foi de R$ 23 mil.
"É muita gente vagabunda que quer atrapalhar quem trabalha. Tem que vir aqui no Twitter e mandar recado pra prefeitura e para sei lá quem acha que consegue manchar a minha honra ou dos meus funcionários."
Ele continua: "É emprego seus FPD. Se eu deixo de funcionar 24 horas, são 20 pessoas na rua. E o centro ja tá cheio de empresário querendo investir, né?"
"Como dói o sucesso dos outros, né? Vão trabalhar seus vagabundos! Deixa meus clientes se divertirem e meus funcionários receberem seus salários. Porque vocês não vão resolver o problema da cracolândia e dos moradores de ruas? Deixa em paz quem está produzindo e trazendo dignidade para as pessoas."
Aberto em 2019, o Dédalos se tornou sucesso instantâneo e faturou o prêmio de melhor sex club da cidade pelos leitores do Guia Gay São Paulo nas últimas três edições do prêmio Melhores - 2019, 2021 e 2022.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.