Tom Ford: 'Todo homem deveria ser penetrado uma vez na vida'

Estilista reafirma declaração dada à revista GQ anos atrás

Publicado em 06/12/2016
Estilista bonitão Tom Ford diz que todo homem deveria ser penetrado uma vez na vida
'É uma posição tão vulnerável, tão passiva para estar', diz Tom Ford

Ele diz que não deveria ter dito, mas reafirma o que falou anos atrás. Para Tom Ford, todo homem deveria ser penetrado ao menos uma vez na vida.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Aos 55 anos, o estilista e cineasta (seu segundo longa, Animais Noturnos, tem chances para o Oscar 2017), foi lembrado, em nova entrevista à GQ, sobre esta declaração, que ele deu à mesma revista, e disse que estava bêbado.

O gatão, primeiramente, diz que não quis dizer isso, depois, diz que quis, sim. "Acho que isso ajudaria a entender as mulheres", explica. "É uma posição tão vulnerável, tão passiva para estar."

"E há um tipo de invasão, de certa forma, mesmo se for consensual, é muito pessoal", argumenta. "Acho que há uma psique que acontece porque isso te faz entender e apreciar o que as mulheres passam durante a vida inteira, porque não é só sexual, é uma configuração completa de como o mundo funciona."

Ford tem um relacionamento de 30 anos com o jornalista Richard Buckley e eles são pais de um filho, Jack, de quatro anos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.