Abertamente gay, o remador olímpico Robbie Manson explicou o porquê de ter entrado no Onlyfans e como foi encarar o período sem treinos na pandemia.
"É um espaço onde posso me expressar autenticamente por meios artísticos e de bom gosto", escreveu o neozelandês, sobre a plataforma erótica, em um artigo para a revista Outsports.
"Com base em minhas experiências anteriores com sessões de fotos nuas e postagens atrevidas no Instagram, encontrei uma maneira potencial de gerar o apoio financeiro necessário para alimentar meus sonhos olímpicos. Afinal, treinar para as Olimpíadas exige dedicação, muito trabalho e, vamos ser sinceros, suporte financeiro."
Ele falou sobre o conteúdo que pretende postar. "Não prometo nenhum conteúdo explícito ou travessuras, apenas um espaço divertido e lúdico onde posso me expressar criativamente e promover positividade corporal, sensualidade e autoaceitação."
"Quero enfatizar que meu conteúdo Onlyfans se alinha com meus valores e a expressão artística que sempre fizeram parte da minha jornada. Não se trata de conteúdo explícito, mas, sim, de uma celebração da forma humana, sensualidade e autoexpressão. Tenho orgulho de criar conteúdo intrigante e respeitoso, oferecendo aos meus fãs algo que vale a pena seguir."
Manson contou ainda que durante a pandemia se aventurou a treinar cavalos, dentre outras atividades, para redescobrir "a alegria de remar sem o peso da competição".
Agora, no entanto, ele está voltado à conquista de medalhas. O esportista quer disputar o campeonato mundial em Belgrado, na Sérvia, em setembro, e conseguir qualificação para ir para a Olimpíada de Paris, em 2024.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.