Após viver um gay na TV (na novela América, 2005) e ser grande defensor dos direitos LGBT - além de ser um gato, claro - Bruno Gagliasso tornou-um símbolo sexual dos homossexuais.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ao canal no YouTube de sua mulher, Giovanna Ewbank, o bonitão respondeu sobre quais homens ele pegaria se fosse gay. Um fã pediu que o ator citasse um brasileiro e um estrangeiro. Bruno citou três nomes.
"Não sei como ele tá agora, mas há um tempo atrás ele era muito bonito", comentou sobre o modelo Álvaro Jacomossi. "De repente eu poderia não gostar da 'pegada' dele", brincou.
A respeito dos estrangeiros, Gagliasso escolheu primeiro Brad Pitt. "Eu acho um cara muito bonito", justificou. "Ah, mas o Brad Pitt você pegaria até não sendo gay", brincou Giovanna. A outra opção foi o ator Ryan Gosling. "Ele é estiloso, é bonito e bom ator", elogiou Bruno.
Gagliasso também confessou que já brochou com Giovanna e que não tem mais 20 anos para dizer que não. "Broxar é normal", disse. Aos 34 anos, Bruno deve voltar à TV só no fim do ano. Ele está escalado para a próxima trama de Walcyr Carrasco, na fila do horário das nove da Globo, após A Força do Querer, a substituta de A Lei do Amor.