A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu mais dois integrantes de uma quadrilha investigada por dar o golpe "boa noite cinderela" em bares e boates da cidade e de outros quatro Estados.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
João Marcos Batista de Matos, de 28 anos, Matheus Gidiony Tavares, 27, foram reconhecidos por uma vítima que teve R$ 30 mil roubados por eles.
Mais
>>> Famoso pelos 27 cm, ator pornô é preso por 'Boa Noite, Cinderela'
Segundo O Globo, eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.
A dupla agia, de acordo com a 13 DP (Ipanema), junto aos atores de filme pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos.
João Bosco e Jemison foram indiciados por crime semelhante praticado no Leblon, zona sul do Rio. João foi preso em São Paulo, em outubro, e Jemison está foragido.
Já João Marcos e Matheus foram presos por crime cometido na região central da capital fluminense.
Em depoimento, um homem contou que João Marcos ofereceu a ele uma bebida alcoólica. Quando estava "grogue", a víima lembra de ter entrado em um táxi e tido seu celular e cartão furtados dentro do veículo.
Em dezembro, agentes da mesma delegacia prenderam o taxista Fábio Borges, que seria o responsável por transportar as vítimas e os criminosos.
A droga usada nas ações criminosas é a ketamina, substância anestésica para cavalos. Dissolvida em bebida alcoólica ou cheirada, ela provoca perda dos sentidos e efeitos alucinógenos.