O ator pornô e garoto de programa Rodrigo XXX foi preso na noite da sexta-feira 23 em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo a polícia, Rodrigo, famoso por ter 27 cm de dote e cujo nome verdadeiro é João Bosco Rodrigues Junior, é acusado de roubar vítimas por meio do golpe "boa noite, cinderela".
Ele usava de aplicativos de encontros para atrair as vítimas e levá-la a boates, especialmente na região nobre dos Jardins, zona oeste de São Paulo.
Lá, ele batizava bebidas dessas pessoas com drogas. Com a consciência alterada, as vítimas passavam senhas dos cartões de banco para o suspeito. Rodrigo também roubava objetos pessoais das vitimas.
Segundo o R7, a polícia começou a investigá-lo após boletim de ocorrência registrado em maio passado.
A polícia conseguiu mandado de prisão contra Rodrigo, que fugiu para o Rio de Janeiro. Quando ele voltou a São Paulo, nesta sexta-feira, a polícia foi atrás e o localizou em um motel.
O suspeito prestou depoimento no 78º DP (Jardins) e ficará preso por roubo qualificado.
A polícia acredita que haja mais vítimas. Até o momento, foram contabilizados R$ 100 mil roubados. Nas redes sociais de João Bosco, há várias fotos dele pela Europa.
A investigação continua para apurar quais outras pessoas participavam do golpe.
Atualizado às 12h35 de 25/10/20: Rodrigo publicou foto em seu Instagram na madrugada deste domingo com a legenda: "Estou bem e livre, graças a Deus".