Produtor do grupo de pagode Os Africanos, Matheus Marinho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de um vídeo de sexo e se assumiu bissexual.
Nas imagens, ele aparece fazendo sexo com o produtor de conteúdo adulto de Salvador Marcus Levith.
Após a repercussão do vídeo, Matheus divulgou vídeo, constrangido, afirmando que não é homossexual nem bissexual.
"Como todo mundo já sabe tem um vídeo meu que vazou. É uma situação chata, me expondo e tal. O vídeo é antigo, não sou bi, não sou gay, foi uma situação de um momento. Quem me conhece sabe que eu não estava legal", falou o produtor.
?BOMBA: Matheus, o cantor e ex produtor da banda "Os africanos" se pronuncia após ter video íntimo vazado, veja: pic.twitter.com/ZsRYTrDR5l
— Alfinetados do Dia (@alfinetadosddia) November 8, 2024
Também nas redes sociais, Marcus se pronunciou: "É um vídeo antigo, a gente estava bebendo, enfim… Acho que ele nem se lembrava disso daí. Parem de mandar mensagem pra mim, eu não vou falar nada, não vou dizer nada sobre a situação."
"Vai ser resolvido da melhor forma. Não foi postado nas páginas com minha autorização, nem com a dele também. Espero que vocês tenham empatia, a mulher dele tá grávida, ele vai ser pai."
Horas depois, Matheus voltou a tocar no assunto. Ele esclareceu que não há nenhuma mulher grávida, que na época do vídeo estava solteiro e que se arrepende de ter dito que não era homo nem bissexual.
"Acho importante esclarecer que eu estava sendo forçado a me posicionar sobre minha sexualidade, que é algo íntimo e sensível, e que honestamente ainda me sinto pouco à vontade para falar sobre. Naquele momento tomei a decisão de dizer que não é real pra sustentar uma imagem que me protegeria de outras violências. Não deu certo pelo que podemos perceber", afirmou.
‘"Não que seja necessário assumir publicamente nenhuma sexualidade, mas já que fui arrancado para fora do armário gostaria de afirmar que sou um homem bissexual, e entendo que a repercussão do vídeo vem carregada também de homofobia, afinal de contas se fosse uma mulher comigo será mesmo que esse vídeo repercutiria?"
Ele lembrou seus seguidores que divulgar vídeos íntimos sem consentimento é considerado crime e que acionou advogados e fez denúncia em delegacia.
"Sei que esse assunto ainda vai ser comentado por um tempo, mas para mim que fui exposto, as consequências vão além de 'fofoca' e comentários na internet. Sou trabalhador, tenho família, amigos e nesse momento me sinto profundamente afetado por tudo que está acontecendo."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.