Apesar de fazer sexo gay, Pierre Cep afirma ser hétero

Produtor de conteúdo adulto diz que não precisa mais de viagra para ter ereção com homens

Publicado em 14/07/2024
Pierre Cep fala de sexo gay
Casado, Pierre confessa que esposa gosta de vê-lo com homens

Produtor de conteúdo +18, Pierre Cep se considera heterossexual ainda que tenha prazer em fazer sexo com homens.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Gravei como curioso, mas sou hétero. De tanto pedirem, resolvi gravar. Na minha vida pessoal, tenho atração mesmo por mulher. E sou apaixonado pela minha esposa, tenho um desejo enorme por ela", afirmou à revista Quem.

Pierre, que ficou conhecido por causa do quadro "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, aumentou seu rendimento mensal para R$ 50 mil após começar a transar com homens nos vídeos distribuídos no Privacy e Onlyfans.

Pierre Cep fala de sexo gay

"Mas as cenas gays me rendem, é um estilo de conteúdo que os meus seguidores querem e pedem. Claro que tenho prazer ali gravando, é real, mas não é a minha preferência no meu íntimo."

Pierre contou que no começo usava medicação para conseguir ficar ereto, mas agora o tesão vem de forma natural com outros homens.

"Minha mulher me ajudou também na hora H [risos]. Estava curtindo, mas bateu ansiedade, aquele frio na barriga. É algo diferente, uma experiência inusitada. Depois disso me soltei, hoje nem uso mais nada. O prazer é natural”, completou. Ele é casado há dois anos com Havena Cep, que também é atriz de conteúdo adulto.

"Sem culpa, não tenho medo ou vergonha de ser rotulado. Faço pelo meu prazer e pelos fãs e seguidores. Sou profissional, independentemente do tipo de cena que gravo. E não rola ciúme com a minha mulher. Ela aceita, me incentiva e tem prazer em me ver com outros caras. Temos uma relação liberal, mas não aberta."

Pierre Cep fala de sexo gay

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.