Zorra mostra que Estatuto da Família excluiria Jesus Cristo

Em tom engajado, programa humorístico critica determinação de um só modelo familiar

Publicado em 04/10/2015

Um filho de uma mulher com um deus e que chama o padastro de pai. Como forma de criticar o avanço do Estatuto da Família na Câmara dos Deputados, o programa Zorra do sábado 3 deu exemplo de Jesus Cristo como vítima da restrição do que é uma célula familiar. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Soldados comunicam a Maria e Jesus que eles perderiam a participação em um programa social por, a partir de nova definição de família, não atenderem mais ao critério do governo. O aparecimento de José, padrastro e pai ao mesmo tempo complicam ainda mais as coisas. A ironia perfeita: Jesus tem dois pais! 

O Estatuto da Família é ação da bancada religiosa estritamente para tirar direitos de LGBT, como denuncia a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), defensora dos direitos humanos.

Enfim, é rir da piada, mas nos mobilizarmos para não chorar em breve frente à realidade homofóbica do Congresso Nacional. 

 

Se for aprovado pelo Congresso, esse projeto que define a família como a união entre um homem e uma mulher vai complicar a vida de muita gente. Piada de hoje no "Zorra". --> http://bit.ly/1JMjDP6

Posted by Mauricio Stycer on Sábado, 3 de outubro de 2015

Se o vídeo não aparecer, clique aqui e veja no site da Globo.com.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.