O youtuber Calum McSwiggan teve três dentes quebrados e levou pontos na cabeça após um ataque em frente a um clube gay no domingo 26.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
McSwiggan, que tem um canal no YouTube que fala de direitos LGBT, postou uma foto na noite de segunda-feira 27 no leito de um hospital mostrando os ferimentos.
"A noite passada foi a pior da minha vida e estou lutando para encontrar as palavras para falar sobre isso", escreveu. "Depois de um dos fins de semana mais maravilhosos no VidCon [encontro de youtubers ocorrido em Anaheim, na Califórnia], nós fomos para um clube gay comemorar e no final da noite eu estava separado dos meus amigos e fui espancado por três caras."
"As autoridades deveriam estar lá para me proteger, mas em vez disso, me trataram como um cidadão de segunda classe. Com três dentes quebrados e seis pontos na minha testa, eu nunca senti tanto medo de ser um homem gay aos olhos do público."
Em janeiro, o youtuber revelou ter sido chantageado após descobrirem que ele participou de um filme pornô bareback. Para se livrar das ameaças, McSwiggan resolveu expor detalhes de seu passado que o ajudaram a pagar o aluguel.