Calum McSwiggan, que faz sucesso no YouTube com um canal em que fala sobre direitos LGBT, educação sexual e saúde, revelou ter feito pornô gay bareback aos 19 anos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Não há nenhuma maneira fácil de dizer isso, mas quando eu era adolescente, eu fiz pornô gay", disse o vlogger em seu mais recente vídeo chamado "Eu fiz pornô gay e peço desculpas", que já teve mais de 50 mil visualizações desde o domingo 17.
O jovem conta que atuou no filme adulto após ser demitido por ser gay e se viu desempregado. "As contas chegavam rápido e tive de encontrar uma maneira de pagar o aluguel. Foi quando veio a oportunidade de me mostrar a webcam com dois amigos", conta.
"O que começou como nada mais do que uma conversa com os espectadores em uma transmissão ao vivo vestidos se transformou em muito mais quando percebemos o quanto de dinheiro nós poderíamos fazer. Era muito fácil - nós tivemos dezenas de milhares de espectadores, e só tinha de fazer por um mês para ganhar dinheiro suficiente para pagar o aluguel por um ano", revela.
McSwiggan diz que poderia fazer um mês até 5 mil libras (cerca de R$ 29 mil). Quando seu atual canal no YouTube começou a fazer sucesso no ano passado, algumas pessoas o reconheceram e ele foi ameaçado. "Alguém tentou me chantagear, ameaçando enviar os vídeos para minha mãe", diz. O vlogger diz que se arrepende. "A indústria pornô parece tão excitante aos jovens que você se esquece do que está realmente fazendo - você engana as pessoas e depois se arrepende".