'Verdades Secretas' termina com beijo lésbico, ex-gay e vilão bi

Novela de Walcyr Carrasco arrancou elogios do público e foi o assunto mais comentado na noite de sexta-feira no Twitter

Publicado em 26/09/2015
Beijo lésbico entre Yasmin Brunet e Rhaisa Batista no final de Verdades Secretas
Yasmin Brunet e Rhaisa Batista interpretaram beijo. Foto: Reprodução

Não se falou de outra coisa durante a noite de sexta-feira 25 nas redes sociais do que do final de Verdades Secretas, na TV Globo. Teve sangue, bunda e desfile de orientações sexuais. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

O autor Walcyr Carrasco conseguiu o melhor final de novela desde o início de 2014, quando ele mesmo encerrou Amor à Vida com aguardado beijo gay entre Félix e o "Cordeirinho" e a reconciliação de pai e filho.

O desfecho mais aguardado era o da trama principal. Carolina (Drica Moraes) se mata após descobrir o caso da filha com o marido logo no início do capítulo. E só nas cenas finais, Angel (Camila Queiroz), com cara de "demônia" (como foi chamada no Twitter), se recupera da perda e mata Alex (Rodrigo Lombardi) como que para poder renascer de toda a sordidez em que esteve envolvida durante todo o folhetim.

Na comemoração do casamento de Angel e Gui (Gabriel Leone), a novela dirigida por Mauro Mendonça Filho nos presenteou com um beijo lésbico entre Stephanie (Yasmin Brunet) e Mayra (Rhaisa Batista).

Mais
>>> Ainda existe teste do sofá gay, diz diretor de Verdades Secretas
>>> Globo promove mais uma cura gay em novela

Antes, os telespectadores já haviam visto a legitimação do romance do mau caráter Antony (Reynaldo Gianecchini) tanto com Maurice (Fernando Eiras) quanto com Giovanna (Agatha Moreira). O trio liberal divertiu-se a caminho de Paris.

Por outro lado - e como já era esperado-, o desiludido Visky (Rainer Cadete) encerra sua participação na novela das onze soltando seu lado hétero (!?) numa boate de striptease feminino e aos beijos com Lourdeca (Dida Camero) e várias mulheres.

E quase nada chamou mais atenção nas redes do que Fanny (Marieta Severo). Literalmente no chão e chorando após ser largada por Antony, a empresária recebe a visita de Léo (Raphael Sander), mandado a sua casa por Visky. Assim que presta atenção no modelo, o fogo da "absoluta" ressurge. Ela pede para o bonitão tirar a camisa, depois a calça, depois a cueca. Após ver todo o material - inclusive a bunda do modelo -, Fanny olha para a câmera e vaticina: "Serve". Um meme que continuará na internet por meses a fio. Duvida?

Marieta Severo, a Fanny, no final de Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.