Um transexual masculino acreditava que estava acima do peso e surpreendeu-se ao descorbrir que a "gordura", na verdade, era uma criança em sua barriga.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O norte-americano Kayden Coleman havia se submetido a uma terapia hormonal com duração de cinco anos, mas que havia sido interrompida para uma cirurgia de dupla mastectomia. "Para se fazer uma mastectomia, você tem que ficar sem hormônios por seis semanas", contou Coleman ao jornal The Mirror.
"Eu nunca pensei em ficar grávido. Por causa dos hormônios masculinos, eu não achava que havia possibilidade. Foi, sem dúvida, uma surpresa", disse. Ele acabou engravidando de seu marido, Elijah, exatamente neste período em que não tomou hormônios.
À publicação, Coleman disse que acreditava que o peso extra fosse pela falta de exercícios. Até certo dia ter uma dor violenta nas costas. Ele deitou-se na cama para que o marido lhe fizesse uma massagem. "Parecia que havia um travesseiro sob minha barriga, mas não havia nada."
Quando procurou um médico, o transexual soube que estava com uma gravidez de 21 semanas. O bebê, Azealia, nasceu em dezembro de 2013. O casal diz que esperará a criança completar cinco anos para lhe contar sob as circunstâncias de seu nascimento.
Antes de Coleman, foi noticiado um único caso de um transgênero ter dado à luz. O também norte-americano Thomas Beatie revelou sua gravidez ao mundo em 2008 e, desde então, já deu à luz três filhos.