Sabrina Sato: 'Carnaval é quando colocamos pra fora o que tem de mais gay'

Publicado em 19/01/2014

Sabrina Sato foi a estrela do concurso que elegeu a Corte do Carnaval Gay do Rio de Janeiro, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no sábado, 18. "O Carnaval é muito gay. É quando a gente coloca pra fora o que de mais gay", disse a apresentadora, que é rainha de bateria da agremiação.

O título de Rei Momo Gay ficou com o passista Victor, da escola União Parque Curicica, do grupo de acesso. Para o posto de Rainha, o concurso elegeu Cindy Bella Boneca, da Beija-Flor. Tayla Ferrari, da Imperatriz Leopoldinense, e Melissa Freitas, da Mocidade Independente de Padre Miguel,foram escolhidas primeira e segnda princesas da corte, respectivamente. Foram distribuídos R$ 2 mil entre os vencedores.

O concurso, que começou numa rua da zona norte, chegou à quarta edição na quadra da escola campeã de 2013. Ao portal UOL, o organizador, Wagner Silva, afirmou que um dos objetivos do evento é diminuir o preconceito contra os LGBT. "Existe preconceito e querem abafá-lo. É uma questão política no Carnaval da cidade. Por que não ter uma corte gay? A Globo está comprando uma briga feia com o personagem do Félix no horário nobre. É um assunto em evidência".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.