O programa de humor mais longevo da TV Globo foi repaginado e promete deixar as piadas homofóbicas no passado. Ao menos é o que promete Marcius Melhem, um dos roteiristas do Zorra, nova versão do Zorra Total que estreia no próximo sábado 09.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Tiramos algumas coisas que o programa ganhou ao longo do tempo, como o sexismo, as piadas homofóbicas e preconceituosas", disse Melhem à Folha de S.Paulo.
A atração, que está desde 1999 ininterruptamente no ar, também primará por mais realismo nos cenários. "A gente parou de fazer praia e selva no estúdio. Se é praia, é praia, se é selva, é selva. Isso traz mais realismo ao programa, que vai dialogar com o que está acontecendo aqui fora."
Sob direção de Maurício Farias (de Tapas & Beijos), o programa deixará de lado os personagens fixos e os bordões para apostar num humor mais próximo ao de Tá no Ar, sucesso de crítica, que volta ao ar em 2016. Vários comediantes permancem no elenco, como Rodrigo Sant'Anna e Fabiana Karla, e outros estreiam na atração, como Dani Calabresa.