MC Nego do Borel disse que não passou de brincadeira a declaração de que teria tido relações gays no passado para subir na carreira.
SITEATUAL-FACEBOOK]
À Rádio FM O Dia, o funkeiro disse, na sexta-feira 22: "Ahhhh, quando a gente é mais novo, a gente faz umas besteiras. Faz uma ‘meinha’. Tem lance do início da carreira para conseguir alguns show."
Após a grande repercussão da fala, Nego do Borel afirma que foi uma piada. "Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira, sou assim mesmo, brincalhão. O que eu fiz foi uma referência cômica ao que todo mundo critica, que todo artista seja cantor ou ator, tem que fazer de tudo para conseguir o seu espaço. O que aconteceu foi que isso ganhou espaço e as pessoas aumentaram de uma forma desnecessária", disse ao site Ego.
O cantor, que é casado, contou que é muito bem resolvido e que tem diversos amigos homossexuais. "Não sou gay, mas se fosse, não teria problema nenhum em assumir. Acho até que seria mais fácil, já que sou muito verdadeiro no que eu faço e digo. Nunca tive preconceito com gays, pelo contrário, tenho muitos amigos que são e nos damos muito bem, sem o menor problema", afirma.