Nos últimos anos, Silvio Santos tem sido insuperável, na televisão, em declarações bizarras, divertidas ou contraditórias. E no domingo 6 vieram mais algumas. Uma muito preconceituosa e outra, quem diria, "queer".
Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" do Programa Silvio Santos, o apresentador conversava com uma mãe e sua filha lésbica quando disse que não gostaria de ter um filho homossexual.
"Se eu tivesse um filho homossexual, eu não iria gostar. Eu iria aceitar, mas não iria gostar", afirmou, segundo o jornal A Tarde. O pior surgiu quando o papo já se encerrava e Silvio aconselhou a mãe a ser mais paciente e torcer para a filha passar a namorar homens.
Por outro lado, no mesmo programa, em uma gincana que envolvia artistas e personalidades homossexuais e transgêneros - Salete Campari, Léo Áquila, Dimmy Kieer, David Brazil, Gominho e o ex-BBB Serginho - o apresentador declarou que não tinha sexo.
"A coisa que mais me deixa intrigado é quando eu vou preencher uma ficha e está lá: sexo. Eu não sei qual é o meu sexo. Como é que eu vou saber? Artista não tem sexo!”, brincou. "Na França tem um espetáculo em que todos os homens interpretam qualquer papel. Fazem papel de homem, fazem papel de mulher, fazem papel de palhaço, qualquer papel."