A vida não está nada fácil para os homofóbicos! Dias após O Boticário lançar comercial de TV com casais homossexuais para o Dia dos Namorados, agora é a vez da Motorola no Brasil fazer ação nas redes sociais em nome da diversidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Tanto no Facebook quanto no Twitter, a marca divulgou arte colorida e cheia de referência ao respeito a LGBT acompanhada de defesa da pluralidade de amores. A ação usa a hastagh #EscolhaOAmor.
A frase colocada no primeiro dia da iniciativa, a terça 2: "Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. #EscolhaOAmor e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas!"
Mais
>>> O Boticário faz comercial com gays e lésbicas para o Dia dos Namorados
Destaque na peça publicitária a palavra "pride" (orgulho) justamente na semana da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a ser realizada no domingo 7.
Cabe a nós entrarmos nas redes sociais da companhia (link acima) e dar parabéns. E praticar o consumo cidadão dando preferência para marcas que nos defendem!