Depois de Cher e Christina Aguilera em Burlesque, o cinema pode ver outras duas divas da música juntas no mesmo filme. Barbra Streisande Lady Gagaestão conversando sobre a possibilidade de estrelarem Gypsy, adpatação para a telona do famoso musical escrito por Stephen Sondheim.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo John Travolta, foi ele quem indicou o nome de Gaga a Barbra. O ator contou ao site Extra que ligou para a estrela de Yentl dizendo que ela deveria conhecer Gaga por ela ser uma visionária como Barbra.
O encontro aconteceu na semana passada. "Então, nós nos sentamos para jantar e tivemos uma grande noite, trocando ideias e impressões sobre a vida. E durou cerca de seis horas", revelou.
Há anos, Barbra tem a intenção de adaptar a obra para o cinema. A intenção dela é interpretar a protagonista, Mama Rose. "Eu acho que ela sempre vislumbrou Gaga como Louise e talvez eu como Herbie", disse Travolta.
Gypsy é baseado nas memórias de uma stripper, Gypsy Rose Lee e foca a história em sua mãe, Rose. A personagem Louise é baseada na própria dançarina. A estreia ocorreu na Broadway em 1959 e de lá para cá já houve outras quatro montagens em Nova York e em vários lugares do mundo, como no Brasil. Por aqui, Totia Meirelles interpretou Rose, na produção que esteve em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro.